Polícia Civil divulga fotos de foragidos por homicídios ocorridos em Ponta Grossa
Crimes incluem homicídio consumado e tentativa de homicídio em bairros de Ponta Grossa

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) divulgou nesta quarta-feira (4) as fotos de dois homens foragidos pela prática de dois homicídios distintos registrados em Ponta Grossa, na região dos Campos Gerais.
O primeiro indivíduo, de 31 anos, é suspeito de coautoria no homicídio que vitimou Adrian César Avila, de 19.

O crime ocorreu na madrugada do dia 11 de janeiro de 2026, na Rua José Bonifácio, região central da cidade. "Dois autores perseguiram o jovem e um deles desferiu as facadas", explica o delegado da PCPR Wesley Vinícius.
Um dos envolvidos, de 26 anos, foi preso na data dos fatos. A PCPR identificou o segundo autor e representou pela prisão, porém ele ainda não foi localizado.
O segundo procurado, de 36 anos, é suspeito pelo crime de tentativa de homicídio praticado contra um homem e uma mulher em 16 de outubro de 2025.

"O crime foi cometido mediante disparos de arma de fogo. O autor, que era vizinho das vítimas, se evadiu em seguida", complementa o delegado.
A PCPR segue em diligências para localizar os indivíduos.
DENÚNCIAS
A PCPR solicita a colaboração da população com informações que levem à captura dos foragidos. As denúncias podem ser feitas de forma anônima pelos telefones 197, da PCPR, 181, do Disque Denúncia ou (42) 3219-2770 e (42) 3219-2773 diretamente à equipe de investigação.




















