Irmã denuncia pai por estupro de vulnerável contra filha mais nova em Rebouças
A ordem judicial foi executada pela equipe policial após informações sobre o possível paradeiro do investigado

A Polícia Civil do Paraná (PCPR), por intermédio da delegacia de polícia de Rebouças, efetuou na data de hoje, a prisão preventiva de um homem de 57 anos de idade, investigado pela prática de estupro de vulnerável e ameaça contra a própria filha, de 10 anos de idade.
De acordo com a irmã da vítima, esta relatou os fatos após consulta com psicóloga da rede de acolhimento do município. Os abusos envolviam toques nas partes íntimas e exposição do agressor urinando na presença da menor durante o banho.
A ordem judicial foi executada pela equipe policial após informações sobre o possível paradeiro do investigado.
Após realizar exame de lesão no hospital municipal de Rebouças, será encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça.
De acordo com o Delegado de Polícia Itamar Casabranca, a prisão foi decretada após o investigado ter tentado invadir de forma forçada à residência da vítima, que já estava com medidas protetivas vigentes.
A Polícia Civil ressalta a importância da confiança da população no trabalho investigativo e reforça que denúncias anônimas são fundamentais para o êxito de ações policiais e fortalecimento da segurança pública.
CONFIRA UM RESUMO DA NOTÍCIA:
Prisão por crimes contra a própria filha: A Polícia Civil prendeu preventivamente um homem de 57 anos, em Rebouças, investigado por estupro de vulnerável e ameaça contra a filha de 10 anos.
Denúncia e investigação: Os abusos foram revelados após a criança relatar os fatos durante atendimento psicológico. O suspeito também tentou invadir a casa da vítima, que já possuía medidas protetivas.
Encaminhamento do suspeito: Após exame médico, o homem será levado ao sistema prisional e ficará à disposição da Justiça. A Polícia Civil destacou a importância de denúncias para combater crimes desse tipo.




















