Guarda Municipal é atacado pela população e presos escapam em Curitiba; veja vídeo
Equipe da Defesa Civil também foi acionada, mas ao se encaminhar ao destino, o veículo capotou em uma via

Um guarda municipal de Campo Magro, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), foi vítima de agressão durante uma ocorrência de perturbação do sossego e apreensão de veículos, no bairro Bom Pastor na noite desta quinta-feira (12).
A equipe foi acionada para abordar motociclistas que estavam empinando a moto e ‘dando giro’ com os veículos. No entanto, ao chegarem ao local, os guardas foram reprimidos pela população ao realizarem a apreensão de uma das motocicletas. As informações são da Ric RECORD.
No momento em que ia sair com a moto, um dos agentes foi atingido por um objeto. Na sequência, perdeu o equilíbrio e caiu ao chão, onde acabou agredido pelos moradores. Durante a confusão, três homens que estavam presos na viatura foram soltos pela população. Veja:
VIATURA CAPOTA DURANTE OCORRÊNCIA
Para ajudar na ocorrência, uma equipe da Defesa Civil também foi acionada, mas ao se encaminhar ao destino, o veículo capotou em uma via e precisou de atendimento do Corpo de Bombeiros. Informações sobre o estado de saúde do motorista não foram repassadas à Banda B.
Segundo a Prefeitura de Campo Magro, a GM foi acionada para atender uma solicitação de perturbação do sossego. No local, encontrou diversas motocicletas fazendo barulho e conduziu três homens algemados para a viatura. Quando as motos estavam sendo recolhidas, um dos guardas foi atingido, caiu e acabou sendo agredido.
Apesar da confusão, o agente está bem e os três homens foram capturados minutos depois, mas os veículos não foram mais encontrados. As investigações continuam.
Com informações da Banda B, parceira do Portal aRede




















