Rapaz morto a tiros no 'Recanto Verde' será sepultado neste sábado em PG
Michael da Silva é velado na Capela Municipal São José. Ele tinha 29 anos e foi assassinado na manhã desta sexta-feira (21), em Ponta Grossa
Publicado: 21/02/2025, 21:23

O corpo de Michael da Silva será sepultado às 10h deste sábado (22), no cemitério Parque Campos Gerais. O velório acontece na Capela Municipal São José. O jovem tinha 29 anos. Ele foi assassinado a tiros na manhã desta sexta-feira (21) no Recanto Verde, em Ponta Grossa.
Michael trafegava com uma motocicleta pela Rua Alzimiro Baptista Siqueira e estava a caminho do trabalho, quando foi surpreendido por um homem armado. O autor teria efetuado cinco disparos de arma de fogo, sendo que dois tiros acertaram a vítima.
Os agentes da Polícia Militar (PM) informaram que a Michael tentou se defender com uma faca. Mesmo ferido, ele teria corrido para os fundos de um mercado, mas não resistiu aos ferimentos.
Michael era conhecido dos moradores do 'Recanto Verde', pois, de forma voluntária, era treinador em uma escola de futebol do bairro, nas categorias sub-10 e sub-12.
+ Vídeo mostra momento em que suspeito atira contra jovem em PG
AMEAÇA - Segundo o 1º Batalhão de Polícia Militar (BPM), a esposa de Michael declarou que o jovem havia sido ameaçado de morte por dois indivíduos armados nessa quinta-feira (20). O caso está sendo investigado pelos órgãos competentes.
Conforme o delegado da Polícia Civil, Luís Gustavo Timossi, a motivação do crime segue sendo apurada e testemunhas serão ouvidas em breve. Até o momento, o suspeito de assassinar Michael não foi localizado - confira mais informações aqui.