Polícia pede ajuda para localizar acusados de matar mulher grávida em PG
Os agentes identificaram como suspeitos da execução os irmãos, Samuel da Silva Gravonski e Mario Gravonski Junior, que se encontram foragidos

A Polícia Civil do Paraná, prosseguindo nas investigações relacionadas ao homicídio de Susana Ferreira Correia, ocorrido no último dia 01/02, em Ponta Grossa, identificou como suspeitos da execução os irmãos, Samuel da Silva Gravonski e Mario Gravonski Junior, que se encontram foragidos.

Conforme o apurado, o crime foi motivado por desejo de vingança relacionada ao latrocínio do pai dos investigados ocorrido em 2008, crime que eles acreditavam ter tido a participação do marido da vítima, embora informações preliminares apontem que registros da época identifiquem outro autor para aquele fato.
As investigações apontaram que Samuel e Mario Gravonski, que estavam monitorados por tornozeleira eletrônica, pouco antes de cometer o crime, estiveram na residência de um conhecido visando buscar uma arma de calibre .38, que seria utilizada no crime. Após pegar a arma, ambos invadiram a casa da vítima, a amarraram e aguardaram a chegada do marido. Com a chegada, iniciou-se uma luta corporal com o alvo, quando os irmãos atiraram e atingiram fatalmente Susana, que estava grávida de quatro meses e morreu pouco tempo depois no hospital local. Após o crime, eles romperam o monitoramento e fugiram por uma área de mata.
Depois do crime, a dupla devolveu a arma para o amigo, que solicitou auxílio de outro investigado para ocultar o revólver e uma touca utilizada no crime, o que foi confessado por um dos investigados. No momento em que a arma seria entregue, esta dupla foi presa pela Polícia Militar.
Agora, as investigações focam na captura dos irmãos Mario e Samuel. Assim, solicitamos que qualquer informação do paradeiro destes seja imediatamente informada às autoridades através do WhatsApp Denúncia no (42) 3219-2770 ou pelo 190.
GALERIA DE FOTOS
Das assessorias






















