Trabalhador morre atropelado na BR-376 e motorista foge do local
A vítima foi atingida no acostamento e o caso agora é investigado para identificar o veículo envolvido e o motorista que deixou o local sem prestar socorro

Um trabalhador morreu após ser atropelado na manhã desta terça-feira (17), na BR-376, em Paranavaí, no Noroeste do Paraná. O motorista responsável pelo veículo fugiu sem prestar socorro.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente foi registrado por volta das 5h50, no quilômetro 108,1 da rodovia, no sentido Paranavaí–Maringá.
Conforme os levantamentos iniciais realizados no local, o atropelamento ocorreu no acostamento, onde foram identificadas marcas de arrastamento e vestígios de fluidos.
A vítima é um homem morador de Paranavaí, que trabalhava em uma empresa da cidade e vestia uniforme no momento do atropelamento. A identidade dele ainda não havia sido divulgada até a publicação desta reportagem.
O motorista do veículo envolvido não permaneceu no local e ainda não foi identificado. Imagens de câmeras de segurança instaladas nas proximidades podem auxiliar nas investigações.
A PRF informou que será elaborado o Laudo Pericial de Acidente de Trânsito, que será encaminhado à Polícia Civil.
Informações: Banda B, parceira do Portal aRede




















