Homem morto a tiros em PG fez aniversário há 2 dias
Michael da Silva será sepultado neste sábado (22), no cemitério Parque dos Campos Gerais
Publicado: 21/02/2025, 22:46

Michael da Silva, morto a tiros na manhã desta sexta-feira (21), no Recanto Verde, em Ponta Grossa, completou 29 anos na última quarta-feira (19). Ele trabalhava como pedreiro e também era técnico voluntário das categorias sub-10 e sub-12 de uma escolinha de futebol da cidade.
O rapaz foi vítima de homicídio na Rua Alzimiro Baptista Siqueira. Ele estava em uma motocicleta e seguia a caminho do trabalho, quando foi surpreendido por um homem armado. O autor teria efetuado cinco disparos de arma de fogo, sendo que dois tiros acertaram a vítima - imagens de câmera de segurança registraram o crime.
AMEAÇA - Segundo o 1º Batalhão de Polícia Militar (BPM), a esposa de Michael declarou que o jovem havia sido ameaçado de morte por dois indivíduos armados nessa quinta-feira (20). O caso está sendo investigado pelos órgãos competentes.
Conforme o delegado da Polícia Civil, Luís Gustavo Timossi, a motivação do crime segue sendo apurada e testemunhas serão ouvidas em breve. Até o momento, o suspeito de assassinar Michael não foi localizado.