Polícia tenta identificar autores de agressão em PG; vítima morreu | aRede
PUBLICIDADE

Polícia tenta identificar autores de agressão em PG; vítima morreu

Celso André Antunes de Souza, de 40 anos, foi sepultado nesta quinta-feira (05); crime aconteceu na Avenida Bonifácio Vilela, próximo ao antigo Clube Tradição

Vítima chegou a ficar internada, mas não resistiu aos ferimentos
Vítima chegou a ficar internada, mas não resistiu aos ferimentos -

Matheus Gaston

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Polícia Civil de Ponta Grossa iniciou uma investigação para identificar os agressores de Celso André Antunes de Souza, de 40 anos. O homem não resistiu aos ferimentos e morreu na tarde quarta-feira (04), no Hospital Universitário Regional (HU-UEPG), onde estava internado. 

Em entrevista ao repórter Márcio Lopes, do Portal aRede, o delegado Luis Gustavo Timossi explicou, com base em informações preliminares obtidas pela investigação, que a vítima estaria fazendo uso de drogas, se envolveu em uma confusão e foi agredida.

VÍDEO
Confira o depoimento do delegado Luis Gustavo Timossi | Autor: Márcio Lopes/aRede.
 

A partir da investigação, a Polícia Civil espera identificar os autores do crime, entender a dinâmica dos fatos e esclarecer os motivos que levaram à agressão.

CASO - Celso sofreu uma agressão na madrugada da última segunda-feira (02) e foi encontrado caído, sem identificação, na Avenida Bonifácio Vilela, próximo ao antigo Clube Tradição. A vítima foi atendida pelo Samu em estado grave e chegou a sofrer uma parada cardíaca dentro da ambulância. 

O homem ficou internado no HU-UEPG, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu. Celso foi sepultado na tarde desta quinta-feira (05), no Cemitério São Vicente de Paula.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE