Neto com transtorno agride idoso no Jardim Carvalho em PG
Vítima fraturou o fêmur, sendo encaminhada à unidade hospitalar do Município
Publicado: 30/07/2024, 00:26
Um idoso, de 71 anos, fraturou o fêmur ao ser agredido pelo neto, na noite da última segunda-feira (29), na região do Jardim Carvalho, em Ponta Grossa. Outra mulher, de 45 anos, mãe do suspeito, também ficou ferida. Equipes de segurança e de socorro foram acionadas para o local da ocorrência. O jovem, de 27 anos, foi detido e depois liberado com a apresentação do laudo de esquizofrenia.
De acordo com as informações do Corpo de Bombeiros, a situação aconteceu por volta das 20h20, na rua Doutor Ronie Cardoso. Relatos apontam que o suspeito tem esquizofrenia e casos recorrentes de agressão. O caso dessa segunda aconteceu quando o jovem agrediu o idoso e a mãe, fugindo do local logo na sequência.
Diante da situação, autoridades foram acionadas para a região da ocorrência. Chegando ao local, ficou constatado que o idoso fraturou o fêmur, sendo encaminhado à unidade hospitalar do Município com ferimentos moderados. Já a mãe do suspeito recusou direcionamento médico. Por fim, o jovem foi posteriormente detido pela Polícia Militar (PM), sendo liberado na sequência com a apresentação de laudo médico.