Morte de coordenadora da Unimed Ponta Grossa provoca comoção | aRede
PUBLICIDADE

Morte de coordenadora da Unimed Ponta Grossa provoca comoção

Michele do Rocio Maier se formou em Enfermagem pela Universidade Estadual de Ponta Grossa

Corpo da enfermeira foi sepultado nesta quarta-feira (27)
Corpo da enfermeira foi sepultado nesta quarta-feira (27) -

Matheus Gaston

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Morreu a enfermeira Michele do Rocio Maier, aos 34 anos. A profissional atuava como Coordenadora de Qualidade do Hospital Geral Unimed (HGU), em Ponta Grossa. O falecimento ocorreu nesta quarta-feira (27).

Michele iniciou sua trajetória na cooperativa médica em 2018 e atuou em diferentes setores, como a coordenação de enfermagem do Unimed 24h e do HGU. No ano passado, a profissional assumiu a coordenação de qualidade do hospital.

Em nota publicada nas redes sociais, a Unimed PG destacou a excelência de Michele na liderança das equipes de Qualidade, Gestão de Riscos, SCIH e Núcleo de Educação Permanente. "Sua dedicação, competência e humanidade marcaram profundamente sua atuação junto a pacientes e colaboradores, deixando um legado inspirado em nossa instituição", diz o comunicado. 

TRAJETÓRIA - Michele do Rocio Maier se formou em Enfermagem pela Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG), onde também se tornou mestre em Ciências Biomédicas em 2021. 

A profissional ainda possui MBA em Liderança Estratégica e Gestão de Pessoas, além de especialização em Gestão e Segurança do Paciente em Saúde

DESPEDIDA - O corpo de Michele foi velado na Capela do Luto Santana nesta quarta-feira (27), onde amigos e familiares puderam prestar as últimas homenagens à enfermeira. A profissional foi sepultada às 17h30, no Cemitério Parque Jardim Paraíso.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE