Salão Novo Stilo inaugura 3ª unidade em Ponta Grossa

Ponta Grossa

10 de agosto de 2020 19:40

Andre Bida


Relacionadas

Empresa anuncia novo investimento em Ponta Grossa

Herbário da UEPG soma 22 mil espécimes catalogadas

Queima de fogos misteriosa intriga moradores de PG

Choque apreende mais de 33 quilos de maconha em PG
Centro e Jardim Carvalho ficam sem água nesta terça
Empresa em contabilidade eleitoral traz novidades para PG
Pauliki destaca ações de inclusão no Dia de Luta das Pessoas com Deficiência
O estabelecimento oferta serviços de cabeleireira, designer e manicure para as mulheres, além de serviços como corte de cabelo para homens Foto: Cristiano Barbosa/aRede
PUBLICIDADE

O estabelecimento oferta serviços de cabeleireira, designer e manicure para as mulheres, além de serviços como corte de cabelo para homens

O salão de beleza Novo Stilo inaugurou sua terceira unidade na Avenida Bonifácio Vilela, em Ponta Grossa. O estabelecimento fica aberto de segunda a sábado das 08h às 18h ofertando serviços de cabeleireira, designer e manicure para as mulheres, além de serviços como corte de cabelo para homens.

"Nós não éramos daqui, mas viemos para a cidade visando o mercado da beleza com preço acessível, de qualidade e com produtos de excelência. Os preços são bem acessíveis para que toda mulher possa cuidar da beleza e isso não requer muito poder aquisitivo", diz Raquel Veiga, proprietária do salão.

"No tratamento feminino nós encontramos a manicure, pedicure, estética facial, micro pigmentação, micro pigmentação facial, depilação e diversos cuidados para o cabelo", complementa Raquel.

O salão Novo Stilo está localizado na Avenida Bonifácio Vilela, nº 6, ao lado do Colégio Regente Feijó. Com a pandemia, o estabelecimento está atendendo com hora marcada e os agendamentos podem ser feitos pelo telefone (42) 3025-3814 ou (42) 99933-5884. Siga o salão também nas redes sociais.


Unidade 01: Rua Fernandes Pinheiro, 150 - Centro

Unidade 02: Avenida Vicente Machado, 253 - Centro

Unidade 03: Avenida Bonifácio Vilela, 6 - Centro

ASSISTA: Casal acredita no potencial de PG e expande negócios

PUBLICIDADE

Recomendados