MünchenFest disponibiliza cabine fotográfica no Ambiental | aRede
PUBLICIDADE

MünchenFest disponibiliza cabine fotográfica no Ambiental

Objetivo da ação é integrar a população e promover ainda mais a festa

Lançamento oficial da Münchenfest aconteceu na última semana, na cervejaria Strasburger.
Lançamento oficial da Münchenfest aconteceu na última semana, na cervejaria Strasburger. -

Silvia Ajuz

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Objetivo da ação é integrar a população e promover ainda mais a festa

A Prefeitura de Ponta Grossa, através das Fundações Municipais de Turismo (Fumtur) e de Cultura (FMC) disponibiliza, durante esse fim de semana, a cabine fotográfica MünchenFest. Localizado no Parque Ambiental, o dispositivo fará fotos gratuitas dos futuros foliões, que poderão utilizar acessórios típicos da cultura alemã para compor as imagens que levarão a logo da festa.

De acordo com o presidente da Fumtur, Edgar Hampf, o principal objetivo da iniciativa é integrar a população e promover ainda mais a nova MünchenFest 2018. A festa acontece entre os dias 15 e 18 de novembro, no Parque Ambiental e deve contar com uma grande variedade de comidas típicas alemãs, cervejas artesanais, música e dança. “Essa é a oportunidade de a cidade de Ponta Grossa começar a sentir a nova MünchenFest mais próxima. As fotografias são totalmente gratuitas e levarão a logo da festa, marcando esse momento tão importante de confraternização e de reinvenção de um evento tradicional do município”, declara Hampf.

Cabine Fotográfica

A cabine fotográfica MünchenFest estará à disposição da população neste sábado (10), das 16 h às 19 h, e domingo, das 16 h às 18h, no Parque Ambiental, próximo ao letreiro “Eu Amo Ponta Grossa”. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE