No Paraná, homem ameaça esposa e diz que 'após a gente fazer sexo, vou acabar com você' | aRede
PUBLICIDADE

No Paraná, homem ameaça esposa e diz que 'após a gente fazer sexo, vou acabar com você'

Polícia Militar encontrou o revólver utilizado para ameaçar, além de duas espingardas e grande quantidade de munições

Ocorrência foi registrada no município de Guaraniaçu, Oeste do Paraná
Ocorrência foi registrada no município de Guaraniaçu, Oeste do Paraná -

Lincoln Vargas

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Uma mulher viveu momentos de pânico na noite da última segunda-feira (15) após ser ameaçada pelo marido, armado com um revólver. O caso foi registrado no município de Guaraniaçu, no Oeste do Paraná. A mulher precisou fugir de casa para salvar a própria vida por conta das graves ameaças.

De acordo com a Polícia Militar, a ocorrência foi registrada por volta das 22h30, na localidade de Linha Flor da Serra, após a própria vítima escapar da residência, e conseguir acionar as forças policiais utilizando o telefone na casa de uma vizinha.

Em seu relato, a mulher afirmou que estava em casa com o marido, e que ele acabou ingerindo bebida alcoólica e passou a ameaçá-la com um revólver. Entre as diversas agressões verbais, a que mais chocou foi quando o agressor disse que "após a gente fazer sexo, eu vou acabar com você".

Durante o depoimento aos policiais, a vítima afirmou que as ameaças são recorrentes, e o agressor mantinha outras armas na residência, além de munições. Por conta da gravidade do cenário, a PM solicitou apoio da Polícia Militar de Ibema, município vizinho, e se deslocou até a residência.

A vítima acompanhou toda a ação, e presenciou os policiais cercando o imóvel enquanto ordenavam o homem a saísse. Inicialmente, o homem resistiu às ordens, mas acabou acatando e foi revistado. Com ele, nada de ilícito foi encontrado no momento, mas o homem confirmou a posse do revólver, e indicou onde a arma estava guardada. De acordo com ele, a arma seria registrada.

MAIS ARMAS

Enquanto realizavam as buscas na casa, os policiais localizaram além do revólver, uma espingarda - uma de calibre .36 sem registro, e outra de pressão, que também não possuía documentação. Além das armas, foram encontradas grandes quantidades de munições do calibre .38, .22 e também .36. Acessórios como lunetas e estojos também foram apreendidos.

Diante de todos os fatos, o homem recebeu voz de prisão pelos crimes de violência doméstica e posse irregular de arma de fogo e acessórios. O homem, os itens apreendidos e a vítima foram encaminhados À 10ª Central Regional de Flagrantes, em Cascavel, onde o caso foi apresentado para os devidos procedimentos legais.

Com informações do Portal CGN e Banda B, parceira do Portal aRede.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right