Ponta Grossa terá quinta de calor e sol entre nuvens, sem previsão de chuva | aRede
PUBLICIDADE

Ponta Grossa terá quinta de calor e sol entre nuvens, sem previsão de chuva

Temperaturas chegam aos 27°C e tempo segue abafado, mesmo com instabilidade em outras regiões do Paraná

Cidade de Ponta Grossa
Cidade de Ponta Grossa -

Lucas Veloso

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A previsão do tempo para esta quinta-feira (16) indica um dia de calor e variação de nuvens em Ponta Grossa e na região dos Campos Gerais, conforme dados do Simepar (Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná).

Apesar da atuação de um sistema de baixa pressão que favorece a formação de uma frente fria no estado, as instabilidades devem ocorrer de forma irregular. Há risco de temporais isolados nas regiões Oeste e Sudoeste do Paraná, enquanto nas demais áreas a chuva será passageira e mal distribuída.

Em Ponta Grossa, o cenário será de períodos de sol intercalados com nebulosidade ao longo do dia, sem previsão de chuva. As temperaturas variam entre 15°C e 27°C, com sensação de tempo abafado. A umidade relativa do ar oscila entre 45% e 96%.

Nos Campos Gerais, o panorama é semelhante, com predomínio de calor. Cidades como Castro e Carambeí devem registrar máximas de até 27°C e mínimas em torno de 15°C. Já em Jaguariaíva, os termômetros variam entre 14°C e 25°C, enquanto municípios como Tibagi, Telêmaco Borba e Ivaí podem alcançar os 27°C durante a tarde.

Mesmo com a previsão de instabilidade em parte do estado, o tempo segue firme na região, favorecendo atividades ao ar livre ao longo do dia.

CONFIRA UM RESUMO DA NOTÍCIA:

- Ponta Grossa terá quinta-feira (16) de calor, com sol entre nuvens e sem previsão de chuva.

- As temperaturas variam entre 15°C e 27°C, com sensação de tempo abafado e umidade entre 45% e 96%.

- Nos Campos Gerais, o cenário segue semelhante, enquanto outras regiões do Paraná podem registrar temporais isolados.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right