Marinho Pré-Moldados se destaca com novas obras em Ponta Grossa e região
Empresa consolida a atuação com obras para concessionárias e reforça presença nos Campos Gerais com soluções em pré-moldados e estruturas metálicas

A Marinho Pré-Moldados tem ganhado destaque em Ponta Grossa e região. Com oferta de produtos e serviços personalizados, a empresa vem se consolidando como referência no ramo da construção civil nos Campos Gerais.
Entre os projetos recentes estão dois barracões construídos para a Evollux GWM, concessionária exclusiva da GWM Brasil, especializada em veículos híbridos e elétricos. A obra, com cerca de 700 m², contou com fechamentos laterais em placas de concreto, garantindo segurança e a qualidade que os clientes da marinho conhecem muito bem. Obras esta que contou estruturas de braços e terças de concreto, além de cobertura metálica.
Já no projeto construido ao lado, ainda maior, para a concessionária Honda Fancar, a obra teve aproximadamente 1.530 m². A construção contou com montagem em estrutura metálica, braços e terças, além de cobertura metálica, escolhido este método com o objetivo de atender a todos os requisitos pedidos pelos arquitetos.
Com mais de 30 anos de atuação no mercado, a Marinho Pré-Moldados consolida sua presença acompanhando o desenvolvimento e a modernização da construção civil. Sediada em Castro, a empresa é especializada não apenas em pré-fabricados, mas também em estruturas metálicas, tendo realizado projetos em diversos estados brasileiros. Atualmente, se destaca no setor com equipe capacitada e uso de máquinas modernas.
GALERIA DE FOTOS
RESUMO:
- Marinho Pré-Moldados se consolida como referência na construção civil nos Campos Gerais.
- Empresa executa obras para concessionárias, com destaque para projetos da Evollux GWM e Honda Fancar.
- Com mais de 30 anos, amplia atuação com tecnologia e equipe especializada.






























