Motorista de carreta é autuado após causar danos na rede elétrica e semáforos em PG
Caminhão de circo trafegava em local proibido e condutor não possuía habilitação adequada

Um caminhão de circo passou pela avenida João Manoel dos Santos Ribas, em Ponta Grossa, na manhã desta quinta-feira (12), e acabou provocando danos na rede elétrica, na telefonia e no sistema de semáforos da região.
De acordo com informações da Equipe do Patrulhamento Viário de Trânsito, o motorista foi abordado e flagrado dirigindo uma carreta sem possuir habilitação compatível com a categoria do veículo, já que tinha permissão apenas para conduzir automóveis. Além disso, ele também foi autuado por trafegar em local proibido. Após a abordagem, foram lavrados os autos de infração e confeccionado o boletim de ocorrência.
Durante o deslocamento do caminhão, houve danos em fios de telefonia, interrupção no fornecimento de energia elétrica para moradores e o desligamento de um semáforo. Os órgãos responsáveis pelos serviços foram comunicados e poderão utilizar o boletim de ocorrência para eventual responsabilização judicial pelos prejuízos.
Após os procedimentos, o motorista foi liberado e o veículo entregue a outro condutor devidamente habilitado. A equipe do Patrulhamento Viário acompanhou o caminhão até a saída da cidade.
CONFIRA UM RESUMO DA NOTÍCIA:
Ocorrência: Um caminhão do Circo Globo Max causou danos na rede elétrica, na telefonia e em um semáforo ao passar pela Avenida João Manoel dos Santos Ribas, em Ponta Grossa.
Irregularidades: O motorista foi autuado por dirigir carreta sem habilitação compatível com a categoria do veículo e por trafegar em local proibido.
Providências: Após a lavratura do boletim, o condutor foi liberado, o veículo entregue a motorista habilitado e os órgãos responsáveis foram informados para possível cobrança judicial dos prejuízos.




















