Vítima de atropelamento em Ponta Grossa segue na UTI do HU-UEPG
Estado de saúde é grave e o quadro da vítima é estável; acidente aconteceu na rua Catão Monclaro

O homem atropelado na noite da última terça-feira (27), no Centro de Ponta Grossa, segue internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Universitário Regional dos Campos Gerais (HU-UEPG). A vítima está em estado grave e o quadro é estável - a informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do HU ao Portal aRede.
A situação aconteceu na rua Catão Monclaro, quando o homem, de 53 anos, foi atropelado por um ônibus da Viação Campos Gerais (VCG), concessionária responsável pelo transporte público coletivo de Ponta Grossa. Imagem de câmera de segurança mostra o exato momento do acidente de trânsito.
O Portal aRede conversou com familiares da vítima, que explicaram que o homem precisou passar por uma cirurgia, já que sofreu traumatismo craniano. A vítima continua em observação pelos médicos do Hospital Universitário.
CONCESSIONÁRIA SE MANIFESTA
Em relação ao atropelamento, a VCG emitiu uma nota ao Portal aRede explicando as circunstâncias do acidente. Segundo a empresa, "não houve tempo para evitar o impacto". O coletivo fazia a linha Rio Verde/Núcleo Pitangui e transportava cerca de 40 passageiros no momento do acidente.
LEIA ABAIXO UM RESUMO DA NOTÍCIA
- Homem de 53 anos atropelado por ônibus no Centro de Ponta Grossa segue internado na UTI, em estado grave, porém estável, no HU-UEPG;
- Ele sofreu traumatismo craniano e passou por cirurgia, permanecendo em observação médica após o acidente na rua Catão Monclaro;
- A Viação Campos Gerais informou que não houve tempo para evitar o impacto, e o ônibus da linha Rio Verde/Núcleo Pitangui levava cerca de 40 passageiros no momento do ocorrido.




















