Guarda Municipal prende suspeito de atirar contra jovem em Ponta Grossa | aRede
PUBLICIDADE

Guarda Municipal prende suspeito de atirar contra jovem em Ponta Grossa

Mateus de Oliveira Gonçalves Rosa faleceu após parada cardiorrespiratória em virtude do tiro que tomou no rosto

Mateus foi baleado após uma discussão
Mateus foi baleado após uma discussão -

Lucas Veloso

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Guarda Civil Municipal (GCM), por via da equipe GAT, realizou a prisão do homem suspeito de atirar contra Mateus de Oliveira Gonçalves Rosa na madrugada de quinta-feira (22) para sexta-feira (23), no San Martin, em Ponta Grossa. Indivíduo foi detido na tarde desta sexta (23).

O jovem de 18 anos sofreu uma parada cardiorrespiratória após ser baleado na região do Núcleo San Martin, em Ponta Grossa. Ele infelizmente não resistiu e faleceu no Hospital Regional. Ele foi identificado como Mateus de Oliveira Gonçalves Rosa.

SOBRE

Segundo a Polícia Militar (PM), o caso foi registrado em uma residência localizada na rua Ronaldo Piekarski, após uma discussão. Na sequência, o autor dos disparos fugiu do local e não foi localizado.

Conforme o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), o rapaz, vítima de ferimento por arma de fogo, estava em parada cardiorrespiratória quando a equipe Alfa chegou no local.

Os médicos relataram que, após 22 minutos de socorro, o jovem teve a circulação e respiração restabelecidas. Ele apresentava quatro ferimentos na região da cabeça, sendo encaminhado ao Hospital Regional de Ponta Grossa.

CONFIRA UM RESUMO DA NOTÍCIA:

Prisão do suspeito: A Guarda Civil Municipal, por meio da equipe GAT, prendeu na tarde desta sexta-feira (23) o homem suspeito de efetuar os disparos contra Mateus de Oliveira Gonçalves Rosa, ocorridos na madrugada entre quinta (22) e sexta (23), no Núcleo San Martin, em Ponta Grossa.

Vítima e atendimento: Mateus, de 18 anos, foi baleado e sofreu parada cardiorrespiratória. Após cerca de 22 minutos de atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), teve circulação e respiração restabelecidas, mas não resistiu e morreu no Hospital Regional.

Circunstâncias do crime: Segundo a Polícia Militar, o caso ocorreu após uma discussão em uma residência na rua Ronaldo Piekarski. O autor fugiu após os disparos e foi localizado posteriormente; o jovem apresentava quatro ferimentos na região da cabeça.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right