Tentativa de se refrescar no calor de Ponta Grossa termina em vídeo viral | aRede
PUBLICIDADE

Tentativa de se refrescar no calor de Ponta Grossa termina em vídeo viral

Registro feito por moradoras rendeu milhões de visualizações nas redes sociais

VÍDEO
Tentativa de se refrescar no calor acabou virando vídeo viral em Ponta Grossa | Autor: Reproduçã/Redes Sociais/@daniele.tayna

Lincoln Vargas

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Para enfrentar o calor registrado em Ponta Grossa na última sexta-feira (26), as moradoras Katy Bueno (@katybueno0518) e Daniele Tayná (@daniele.tayna) acabaram chamando a atenção nas redes sociais após publicarem um vídeo de uma brincadeira de verão. Na gravação, o chão aparece coberto de sabão para facilitar o deslizamento.

Durante a tentativa, Daniele escorregou além do previsto, foi em direção ao portão e acabou danificando a estrutura. Apesar do susto, ninguém se feriu e a situação terminou apenas em risadas, rendendo diversos comentários no Instagram.

Em conversa com o Portal aRede, Daniele disse que se tratava de uma simples brincadeira para combater o calor. "Estávamos lavando a calçada, daí minha esposa falou 'vamos nos molhar e escorregar na calçada'. Ela foi antes, e nada aconteceu, mas quando eu desci, peguei embalo demais, e fui com o portão e tudo pra fora", relatou Daniele.

"Não imaginei que iria viralizar tanto assim com minha esposas, era pra ser uma brincadeira, e eu quase 'fui de arrasta'", disse Daniele após a experiência, usando uma expressão relativamente comum na internet para quando alguém morre.

Confira o vídeo:   

VÍDEO
Tentativa de se refrescar no calor acabou virando vídeo viral em Ponta Grossa | Autor: Reproduçã/Redes Sociais/@daniele.tayna
  

CALOR INTENSO 

A cena ocorreu em um período de altas temperaturas na cidade. Segundo o Simepar, Ponta Grossa registrou máxima de 31 °C na sexta-feira (26), o que levou moradores a buscarem alternativas simples para aliviar o calor.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right