Ônibus do Dr. Erick fará atendimentos em dois locais neste sábado
Interessados na iniciativa devem chegar ao local no horário indicado e levar documentos pessoais
Publicado: 27/06/2025, 14:31

O vereador Dr. Erick (PV) realizará, neste sábado (28), atendimentos gratuitos em saúde em seu ônibus para toda a comunidade. O serviço irá funcionar no Parque Shangrilá e na Vila São Francisco. Em caso de chuva, a ação será remarcada.
O parlamentar solicita aos interessados estejam no local nos horários indicados, pois o atendimento ocorrerá por ordem de chegada. Além disso, é importante estar com documentos pessoais em mãos para realização de cadastro e garantir a agilidade do serviço.
No período da manhã, a partir das 08h, o ônibus estará na Rua Plácio Cardon, 745, no Parque Shangrilá. Já a tarde, a partir das 14h, o atendimento será na Rua Barão de Jacutinga, 20, na Igreja Adventista da Vila São Francisco.
Dr. Erick solicita, aos que tenham condições, a doação de 2kg de alimentos não perecíveis, agasalhos, cobertores ou produtos de higiene feminina, que serão repassados para pessoas em situação de vulnerabilidade.
Com informações da Assessoria de imprensa