Criança é socorrida após afogamento em pesque e pague de Ponta Grossa | aRede
PUBLICIDADE

Criança é socorrida após afogamento em pesque e pague de Ponta Grossa

Menina de 1 ano e 4 meses chegou a ficar inconsciente, mas foi socorrida com vida

Equipes do SIATE, SAMU e do Corpo de Bombeiros foram acionadas e realizaram o atendimento de emergência
Equipes do SIATE, SAMU e do Corpo de Bombeiros foram acionadas e realizaram o atendimento de emergência -

Iolanda Lima

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Uma criança de 1 ano e 4 meses foi socorrida após um episódio de afogamento registrado na noite deste domingo (11) em um pesque e pague localizado no Contorno, na Rua Augusto Kanask, em Ponta Grossa.

Segundo as informações apuradas, a menina caiu em uma piscina e chegou a ficar inconsciente. Equipes do SIATE, SAMU e do Corpo de Bombeiros foram acionadas e realizaram o atendimento de emergência.

Após os primeiros socorros, a criança recuperou a consciência, apresentando estado de saúde estável. Ela foi encaminhada a um hospital da cidade para avaliação médica e realização de exames.

O caso mobilizou diversas equipes de resgate, mas, conforme confirmado, não houve óbito.


Com informações do Repórter Sassá 

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right