Polícia prende suspeito de homicídio em PG; vítima teria sido morta por engano
Crime ocorreu em setembro de 2024; vítima não tinha qualquer envolvimento em condutas ilícitas
Publicado: 24/04/2025, 09:52

A Polícia Civil de Ponta Grossa, em ação conjunta com o setor operacional e setor de homicídios, prendeu nesta quinta-feira (24) um homem de 21 anos, suspeito de envolvimento no homicídio de Everton Henrique dos Santos, ocorrido em 1º de setembro de 2024, no bairro Uvaranas - relembre aqui.

A prisão temporária foi decretada após investigações que apontaram o suspeito como possível autor dos disparos que ceifaram a vida da vítima em sua residência.
Segundo o Inquérito Policial, a vítima foi alvejada com múltiplos tiros no tórax e dorso enquanto estava em casa com sua esposa. As investigações apontam que a morte ainda teria sido por engano, vez que a vítima não tinha qualquer envolvimento em condutas ilícitas, e que a motivação do crime seria por cobrança de dívidas relacionadas ao tráfico de drogas.
Ainda estão pendentes exames imprescindíveis a conclusão do caso, em especial, exames de confrontos balísticos. Os resultados serão fundamentais para a conclusão do Inquérito Policial. Na cena do crime, peritos recolheram dois estojos de munição calibre .380 na parte externa da casa e quatro estojos de calibre 9 mm no interior da residência.
O indivíduo foi preso e, após interrogatório, será encaminhado ao presídio Hildebrando de Souza, onde permanecerá a disposição da justiça.
Confira detalhes:
Das assessorias