Mãe é presa suspeita de aliciar filhas em troca de drogas em PG | aRede
PUBLICIDADE

Mãe é presa suspeita de aliciar filhas em troca de drogas em PG

Ela tem seis filhas, sendo que uma delas está grávida

A mãe foi presa e encaminhada para a 13ª Subdivisão Policial (SDP)
A mãe foi presa e encaminhada para a 13ª Subdivisão Policial (SDP) -

Publicado Por Milena Batista

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Uma mãe foi presa pela Guarda Civil Municipal (GCM), nessa terça-feira (25), por ser suspeita de aliciar as filhas em troca de drogas. O caso foi registrado no bairro Neves, em Ponta Grossa.

A equipe da GCM, GAT Echo, foi acionada para prestar apoio ao Conselho Tutelar em uma denúncia onde a mãe estaria aliciando as suas filhas menores e ainda teria agredido uma delas, que está grávida.

No local, foram encontradas seis meninas, sendo três adolescentes e três crianças. Uma delas é portadora do Transtorno do Espectro Autista (TEA). Além das menores, foram localizados dois homens adultos e a mãe das meninas.

Durante a ocorrência, a equipe visualizou um prato em cima do fogão com duas carreiras de substância análoga à cocaína. Indagado sobre quem estaria fazendo o uso, um dos homens, de 21 anos, assumiu ser o proprietário da droga e disse que estaria fazendo uso, mesmo estando na presença de crianças.

Já em conversa com a mãe das meninas, ela afirmou saber que ele é usuário de drogas e contou ter o conhecimento de que ele fazia o uso da droga dentro de sua residência.

A conselheira presente no local conversou com a adolescente de 14 anos, que está grávida, e ela relatou que a sua mãe a alicia em troca de drogas para consumo.

Diante dos fatos, a equipe deu voz de prisão para a mãe e ao homem, garantindo seus direitos constitucionais. Eles foram encaminhados para a 13ª Subdivisão Policial (SDP).

Segundo os agentes, com o outro masculino não foi encontrado nada de ilícito, sendo liberado. Em relação às crianças, a conselheira levou até a residência da avó para receberem os cuidados.

Informações: GCM

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right