Família pede condenação de acusado de tentar matar sogra
A vítima continua internada, em estado grave e inconsciente; caso ocorreu em dezembro de 2024, em Ponta Grossa
Publicado: 08/01/2025, 12:06
A família da idosa, que foi empurrada da escada pelo genro, em Ponta Grossa, acredita que ele deva ser condenado pelo crime. A vítima continua internada no Hospital Unimed, em estado grave e inconsciente.
SOBRE - Conforme as advogadas de acusação, Sarah Bayer Ferraz e Angélica Afani Lenz, a mulher de 86 anos estava sendo impedida pelo genro de visitar a sua filha, que está acometida por um câncer em estágio avançado.
"Em 12 de dezembro de 2024, quando tentou ver a sua filha, a idosa foi brutalmente agredida pelo genro e empurrada, caindo por cima do guarda-corpo da escada, no andar de baixo do prédio, o que lhe ocasionou sérios ferimentos por todo o corpo", declarou a advogada Angélica.
As advogadas assistentes de acusação, Sarah e Angélica, acreditam na condenação do agressor, segundo elas, "por este crime aterrorizante diante de todas as provas que constam nos autos".
“Nós vamos trabalhar incansavelmente junto do Ministério Público, para que esse agressor seja punido pelos crimes que cometeu, prejudicando toda a família da vítima”, ressaltaram as advogadas.
Sob supervisão de Mário Martins, com informações das assessorias