Rangel diz que não irá se manifestar sobre declaração de Elizabeth | aRede
PUBLICIDADE

Rangel diz que não irá se manifestar sobre declaração de Elizabeth

Em resposta ao Portal aRede, o ex-prefeito de Ponta Grossa comunicou não ter "nada a falar"

O ex-prefeito de Ponta Grossa não se manifestará sobre a declaração de Elizabeth Schmidt
O ex-prefeito de Ponta Grossa não se manifestará sobre a declaração de Elizabeth Schmidt -

Kadu Mendes

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O ex-prefeito de Ponta Grossa, Marcelo Rangel, não se manifestará a respeito da declaração publicada na manhã deste sábado (30) pela prefeita de Ponta GrossaElizabeth Schmidt.

Questionado pelo Portal aRede, o ex-prefeito de Ponta Grossa respondeu que não tem "nada a falar" sobre a declaração de Elizabeth, na qual a atual prefeita ressalta que a "traição" de Marcelo Rangel (PSD) e Ratinho Junior (PSD) contra ela "não tem fim".

Também citado na nota, Aliel Machado, não se manifestará.

Jocelito e Mabel Canto foram procurados pela reportagem, mas ainda não retornaram aos questionamentos.

ENTENDA O CONTEXTO - O desabafo de Elizabeth vem depois de ela ter revelado que descobriu, neste sábado (30), que Ratinho Junior (PSD) pediu diretamente a Jair Messias Bolsonaro (PL), que o partido do ex-presidente apoie a candidatura de Marcelo Rangel à Prefeitura. A declaração foi publicada nas redes sociais.

Elizabeth disse ter se reunido com o presidente nacional do PL, Valdemar da Costa Neto, em 13 de março. Ela também ressalta que o convite para a filiação ao partido foi feito pelo deputado federal Filipe Barros, braço direito de Jair Bolsonaro na Câmara dos Deputados, em Brasília.

Na nota a prefeita também faz vários questionamentos à população de Ponta Grossa, como o por que do grupo político ter "tanto medo da verdade, do enfrentamento, do debate?", questiona. Outras perguntas foram: "por que sempre um golpe no escuro, uma punhalada?" e "por que tanta necessidade de se esconder atrás dos poderosos?", problematiza a prefeita.

A prefeita enfatiza que "Ponta Grossa não pode ter donos". E ainda diz que a cidade "não pode ser manipulada por gente que mente e não tem respeito - por uma mulher, por uma avó, por uma prefeita".

Elizabeth ainda diz se sentir usada e que a família dela não merece "esse jogo sujo".

Por fim, a prefeita diz que Ponta Grossa precisa reagir e menciona o nome de outras lideranças políticas. "Ontem, foi o Jocelito. Hoje sou eu. Amanhã o Aliel Machado, Mabel Canto", escreveu a prefeita.

Clique aqui e confira todos os detalhes da declaração de Elizabeth

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE