Conselheiro tutelar é morto a facadas e tem corpo incendiado no Paraná
Dois irmão foram presos como suspeitos, e um deles confessou o crime durante o depoimento na delegacia; motivação do crime segue sendo investigada

O conselheiro tutelar Gabriel Oliveira dos Santos, de 27 anos, foi morto a facadas dentro da própria casa, que foi incendiada após o crime, em Coronel Domingos Soares, no sudoeste do Paraná, na madrugada deste domingo (8).
Segundo informações da Polícia Civil do Paraná (PCPR), Gabriel foi assassinado com vários golpes de faca dentro de um quarto. Para tentar esconder o crime, os criminosos incendiaram o corpo e a casa do rapaz.
Dois homens, que são irmãos, foram presos em flagrante horas após a morte de Gabriel. A polícia encontrou a faca usada no crime enterrada no terreno dos pais de um dos autores.
CONFISSÃO
Durante o depoimento na delegacia, um dos suspeitos confessou o crime aos policiais. Os irmãos seguem detidos e ficam à disposição da Justiça. A motivação do crime segue sendo investigada.
O corpo do conselheiro tutelar foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para passar pelos devidos procedimentos.
A Prefeitura de Coronel Domingos Soares lamentou o falecimento de Gabriel, destacando que o jovem dedicou sua vida à proteção de crianças e adolescentes. Veja o post:
Com informações da Banda B, parceira do Portal aRede




















