ACIPG homenageia entidades apoiadoras de artesãos da cidade | aRede
PUBLICIDADE

ACIPG homenageia entidades apoiadoras de artesãos da cidade

Cerimônia reconhecerá o trabalho feito por aqueles que atuaram pelo fortalecimento do artesanato em Ponta Grossa

A solenidade será no dia 6 de fevereiro, às 18h30, no auditório da Casa do Empresário.
A solenidade será no dia 6 de fevereiro, às 18h30, no auditório da Casa do Empresário. -

Publicado Por Larissa Bim

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Câmara de Arte Criativa, da Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Ponta Grossa (ACIPG) irá realizar uma cerimônia para reconhecer o trabalho feito por aqueles que atuaram pelo fortalecimento do artesanato em Ponta Grossa, onde entidade e lideranças são homenageadas por sua contribuição ao artesanato na cidade nos últimos anos.

A solenidade realizada pela Câmara de Arte Criativa será no dia 6 de fevereiro, às 18h30, no auditório da Casa do Empresário, sede da ACIPG. Entre os homenageados estão a MKS Artes, a Rede Feminina de Combate ao Câncer, a Casa Transitória, os grupos Renascer e Reviver, entre outros.

Segundo a presidente da Câmara, Maria Izabel Sekula, o objetivo da homenagem é reconhecer e prestigiar a contribuição dessas pessoas e entidades que fazem parte da história do artesanato local.

Criada em julho de 2023, a Câmara de Desenvolvimento do Artesanato tem por objetivo o desenvolvimento do segmento e o aprimoramento técnico dos artesãos. Hoje ela conta com aproximadamente 60 membros.

O Programa Associar é um projeto desenvolvido pela ACIPG para fomentar o associativismo e fortalecimento de diferentes segmentos da economia local. Atualmente dez câmaras estão em funcionamento no Associar, reunindo empresários de segmentos como artesanato, saúde e estética, moda criativa, automotivos, entre outros.

Com informações: assessoria de imprensa 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE