População inicia a troca de alimentos pelo “Selo PG 200 Anos” | aRede
PUBLICIDADE

População inicia a troca de alimentos pelo “Selo PG 200 Anos”

Campanha da prefeitura de PG vai arrecadar donativos para famílias atendidas pelos programas sociais do município

As trocas podem ser feitas na Divisão de Postagens, localizada no 1º andar da prefeitura
As trocas podem ser feitas na Divisão de Postagens, localizada no 1º andar da prefeitura -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Prefeitura de Ponta Grossa, através da Secretaria de Administração e Recursos Humanos, começou nesta terça-feira (01) a ação que visa arrecadar alimentos para famílias cadastradas nos programas da Secretaria Municipal da Família e Desenvolvimento Social. A campanha vai proporcionar que a população doe 1 quilo de alimento não perecível, e em troca receba um “Selo PG 200 Anos”, alusivo ao bicentenário de fundação de Ponta Grossa.

As trocas podem ser feitas na Divisão de Postagens, localizada no 1º andar da prefeitura. Cada quilo de alimento poderá ser trocado por um selo, limitada a quantidade de 12 selos por pessoa, o que corresponde a uma cartela. Os alimentos que poderão ser doados são: Arroz; Feijão; Açúcar; Óleo de soja; Farinha de trigo; Macarrão; Leite longa vida; Fubá; Café; Farinha de mandioca; Achocolatado; Leite em pó; Enlatados; Pipoca e Biscoitos.

A ação vai até o dia 22 de dezembro de 2023, e serão distribuídos por ordem de apresentação, até a quantidade estabelecida que é de mil selos.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE