Após crime, autor da morte de motoboy diz que não se arrepende | aRede
PUBLICIDADE

Após crime, autor da morte de motoboy diz que não se arrepende

Homem que se identificou como Willian da Rosa, de 27 anos, disse ter sido atacado pela vítima e que a facada contra ele foi "para me defender"

VÍDEO
Autor foi detido minutos após o crime, na Vila Guaíra | Autor: Márcio Lopes/aRede

Sebastião Neto

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Minutos depois do assassinato do motoboy Anderson Luiz Fernandes, na noite desta quarta-feira (5) em Ponta Grossa, o autor confesso do crime foi preso pela Polícia Militar (PM) e falou com o portal aRede logo após ser detido. Clique no player acima e confira a entrevista com o homem que se identificou como Willian Felipe Vieira da Rosa, de 27 anos.

"Fui pegar latinha e o cara saiu da casa e me pegou, bateu na minha cara", foram as primeiras palavras do homem ao ser detido e questionado pelo crime. Perguntado sobre o motivo do crime, Willian admitiu que estava armado com uma faca e disse que atingiu Anderson "para me defender, o cara não parava de me bater". Antes de ser levado pelos policiais para a 13ª Subdivisão Policial em Ponta Grossa (13ª SDP), o autor confesso ainda revelou que possui passagens pela polícia por assalto e homicídio e disparou.

"Não tô [arrependido], meu senhor. Eu não tô porque nem meu pai bateu na minha cara", disse Willian.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE