Botafogo x Vasco faz banda Green Day cancelar show no país: 'Desculpe, Rio!' | aRede
PUBLICIDADE

Botafogo x Vasco faz banda Green Day cancelar show no país: 'Desculpe, Rio!'

A banda faria um show no Brasil no dia 9 de setembro, no Estádio Nilton Santos

Vocalista Billie Joe Armstrong, da banda Green Day, durante show em 2025
Vocalista Billie Joe Armstrong, da banda Green Day, durante show em 2025 -

Publicado por Lucas Veloso

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A banda norte-americana Green Day comunicou nesta quinta-feira (21) que cancelou o show que faria no Rio de Janeiro, em 9 de setembro, devido ao jogo entre Botafogo e Vasco, pela Copa do Brasil.

De acordo com nota da organização, o concerto já estava marcado há tempos no Estádio Nílton Santos, do Fogão, mas em 12 de agosto, foi realizado sorteio dos mandos que definiu o local como palco da partida de volta entre os rivais, em 11 de setembro.

Com isso, foi diagnosticado que não haveria tempo hábil para desmontar toda a estrutura da apresentação, o que obrigaria o Glorioso a fechar setores de arquibancada da arena.

Dessa forma, em encontro entre Botafogo e a produção do show, foi definido o cancelamento.

"[...] Botafogo e promotora se reuniram para discutir a melhor estratégia para a realização dos eventos e concordaram que desmontar todas as estruturas do show a tempo de liberar o estádio para a partida seria tecnicamente inviável para um espetáculo dessa dimensão e um jogo desta importância", informaram os organizadores.

"Após análise mútua dessa inviabilidade técnica, foi definido o cancelamento da apresentação da banda no Rio de Janeiro", completaram, informando também que o valor integral dos ingressos será devolvido a quem já tivesse adquirido entradas.

Em sua conta no Instagram, a banda norte-americana também se manifestou sobre o cancelamento do concerto. "Desculpe, Rio! Esperamos vê-los de novo em breve!", escreveu o conjunto, em seus Stories.

O jogo de ida entre Vasco e Botafogo será no dia 27 de agosto, às 21h30 (de Brasília), em São Januário. Já a volta está marcada para 11 de setembro, novamente às 21h30, no Nílton Santos.

Com informações de: ESPN.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right