Florinda Meza abusava e queimava Bolaños com cigarros, diz jornalista | aRede
PUBLICIDADE

Florinda Meza abusava e queimava Bolaños com cigarros, diz jornalista

O documentário trouxe à tona um dos lados mais sombrios do relacionamento do casal

Roberto Bolaños e Florinda Meza
Roberto Bolaños e Florinda Meza -

Publicado por Gabriel Ryden

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O documentário Chesperito: Sem Querer Querendo, produzido pela Max, revelou detalhes da relação entre Roberto Bolaños e Florinda Meza. Eles iniciaram o relacionamento amoroso na década de 1970, enquanto Bolaños ainda estava casado com Graciela Fernández. O divórcio oficial ocorreu apenas em 1989.

Por sua vez, o documentário trouxe à tona um dos lados mais sombrios do relacionamento entre Roberto Bolaños e Florinda Meza.

Segundo o jornalista Javier Ceriani, uma familiar próxima do ator revelou que ele era vítima de agressões dentro do próprio casamento. As denúncias incluem episódios de violência psicológica e até física. Entre os relatos mais chocantes, está a acusação de que Florinda apagava cigarros no corpo de Bolaños como forma de castigo. A revelação caiu como uma bomba e reacendeu as polêmicas sobre o conturbado bastidor do casal mais famoso de "Chaves".

“Supostamente, quando Roberto já estava muito doente, ele não parava de fumar. Fazia isso pelas costas da Sra. Florinda. Quando Meza o via fumando, apagava o cigarro no corpo de Roberto Gómez Bolaños. Ela o punia apagando-o nas axilas e na virilha para que os filhos não vissem” , disse o jornalista.

Apesar de estarem juntos há décadas, Florinda e Roberto só se casaram oficialmente em 2004 e nunca tiveram filhos. Já do primeiro casamento, Bolaños teve seis.

Com informações do TNOnline.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right