Castro recebe 6º Rally dos Tropeiros neste sábado com mais de 50 pilotos | aRede
PUBLICIDADE

Castro recebe 6º Rally dos Tropeiros neste sábado com mais de 50 pilotos

Prova integra a 5ª etapa do Campeonato Paranaense de Rally de Regularidade 4x4 e UTV – Rally PR Sportbay 2025

Mais de 50 pilotos estão inscritos na competição que começa às 8h30 no Parque Lacustre
Mais de 50 pilotos estão inscritos na competição que começa às 8h30 no Parque Lacustre -

Publicado por Lucas Veloso

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A cidade de Castro será palco, neste sábado (11), da 5ª etapa do Campeonato Paranaense de Rally de Regularidade 4x4 e UTV – Rally PR Sportbay 2025, com a realização do 6º Rally dos Tropeiros. O evento integra a programação da Semana de Castro e promete um dia de muita emoção, aventura e velocidade, reunindo competidores e amantes do off-road de várias regiões do Estado.

GALERIA DE FOTOS

  • Castro recebe 6º Rally dos Tropeiros neste sábado com mais de 50 pilotos
  • Castro recebe 6º Rally dos Tropeiros neste sábado com mais de 50 pilotos
 

Mais de 50 veículos estão inscritos na prova, que terá largada e chegada no Parque Lacustre, a partir das 8h30 para as motos e 9h para os UTVs e veículos 4x4. Serão 190 quilômetros em trilhas e estradas da região que vão desafiar os pilotos nas categorias Master, Graduado, Turismo, Light, UTV Pró, UTV Júnior, Moto Rally Bigtrail e Moto Rally Adventure, em um circuito que combina técnica, resistência e belas paisagens naturais.

De acordo com Carlos Wiltemburg, um dos organizadores, o público está convidado a acompanhar de perto a disputa e torcer pelos competidores. “Toda a população é convidada a vir conhecer esse esporte, ver nossos pilotos e participar com a gente. É um momento especial para nossas equipes”, destacou.

O secretário municipal de Indústria, Comércio e Turismo, Kasciano Roberto Morais, ressalta que o evento reforça a importância do esporte como ferramenta de promoção econômica e turística para o município. “Os eventos esportivos são um dos nossos focos de atuação para atrair turistas e fomentar o desenvolvimento de Castro como polo regional e estadual no segmento. Esses pilotos todos de fora estão hospedados aqui, consumindo na nossa cidade e movimentando o comércio”, afirmou.

Rally dos Tropeiros é uma das competições mais tradicionais do calendário paranaense e promete movimentar o fim de semana com muita energia e espírito de aventura.

Com informações da assessoria de imprensa.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right