Suspeito da 'gangue da correntinha' é preso e faz necessidades nas calças em Curitiba
Jovem de 23 anos agia de bicicleta há mais de dois anos na capital; ele foi perseguido por populares após novo furto e detido pela PM

Fim da linha para um jovem de 23 anos suspeito de integrar a chamada “gangue da correntinha” na região do Água Verde, em Curitiba. Ele foi preso na tarde desta quarta-feira (11), após ser flagrado praticando mais um furto.
Segundo informações apuradas, o rapaz utilizava uma bicicleta para cometer furtos de celulares e correntinhas em várias regiões da capital há mais de dois anos. Ele já vinha sendo procurado pela polícia.
Na tarde desta quarta, populares presenciaram o momento em que ele arrancou a correntinha de uma vítima. O suspeito foi perseguido, alcançado e acabou sendo agredido por várias pessoas até a chegada da Polícia Militar.
A PM foi acionada e efetuou a prisão do jovem. “É um indivíduo conhecido das autoridades policiais pelo mesmo crime. Hoje ele tentou um furto, porém, foi detido por populares e acabou agredido. Fizemos o atendimento e encaminhamos à delegacia”, disse o soldado João Trigo.
Ao saber que ficaria detido, o suspeito acabou fazendo as suas necessidades nas calças.
Um vídeo de janeiro deste ano também mostra a ação atribuída ao suspeito. Nas imagens, ele passa por uma família na rua e, rapidamente, furta a corrente de um homem antes de fugir.
O caso segue sob investigação para identificar se há mais suspeitos envolvidos.
Com informações da Banda B, parceira do Portal aRede




















