Homem fica em estado gravíssimo após ser esfaqueado no tórax em Curitiba
Vítima foi atingida duas vezes no tórax, perdeu muito sangue e caiu na rua após tentar fugir do agressor no Centro da capital

Um homem de aproximadamente 30 anos foi esfaqueado duas vezes na região do tórax no final da manhã desta quinta-feira (1º), nas proximidades da Praça Santos Andrade, no Centro de Curitiba. A vítima foi socorrida em estado gravíssimo.
De acordo com as equipes de socorro, as facadas atingiram uma região considerada extremamente perigosa. O homem sofreu grande perda de sangue e precisou ser entubado ainda no local antes de ser encaminhado ao hospital.
Segundo o médico Márcio Nogaroli, o quadro clínico inspira cuidados. “Infelizmente, foi em uma região extremamente perigosa. O quadro é extremamente grave, já foi entubado. O paciente sofreu uma grande quantidade de sangue”, afirmou.
A Polícia Militar atendeu a ocorrência e informou que a vítima seria um morador em situação de rua. Conforme relatos de testemunhas, o homem ainda tentou fugir após o ataque, mas caiu na via pública.
De acordo com o cabo Macedo, da PM, a motivação pode estar relacionada ao uso de entorpecentes.
“É um morador em situação de rua. Possivelmente, a lesão corporal foi por entorpecentes. Segundo testemunhas, ele ainda saiu correndo, mas caiu na rua. Ele correu até onde aguentou”, relatou.
A área foi isolada para o trabalho da polícia, e o caso será investigado para identificar a autoria e as circunstâncias do crime. O suspeito do crime não foi localizado.
Com informações da Banda B, parceira do Portal aRede




















