Mulher que morreu atropelada por ônibus em Curitiba era jornalista e deixa o marido | aRede
PUBLICIDADE

Mulher que morreu atropelada por ônibus em Curitiba era jornalista e deixa o marido

Júlia Guerra Monteiro era de Campinas (SP) e foi atropelada por um biarticulado na Avenida República Argentina: 'O amor da minha vida faleceu', diz marido

A jornalista Júlia Guerra Monteiro, morta atropelada por ônibus biarticulado em Curitiba
A jornalista Júlia Guerra Monteiro, morta atropelada por ônibus biarticulado em Curitiba -

Publicado por João Victor Lourenço

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A mulher, de 35 anos, que morreu atropelada por um ônibus biarticulado na tarde desta terça-feira (18), na Avenida República Argentina, no bairro Água Verde, em Curitiba, foi identificada como Júlia Guerra Monteiro. A vítima era natural de Campinas (SP).

Formada em jornalismo, Júlia morava no interior de São Paulo e veio para Curitiba para passar por um treinamento relacionado ao trabalho. O ônibus seguia sentido Terminal Portão quando atingiu a pedestre no momento em que ela tentou atravessar a canaleta exclusiva do transporte coletivo.

“Amigos, infelizmente é verdade. Acabei de sair do hospital. A Júlia Guerra Monteiro, o amor da minha vida, faleceu. […] Estou aqui junto com a mãe e o irmão dela, e família próxima. Estou devastado”, disse o marido da jornalista.

Socorristas tentaram reanimar Júlia durante cerca de 35 minutos, mas ela não resistiu. A vítima foi levada ao Hospital do Trabalhador. O sepultamento do corpo dela está previsto para ocorrer em Campinas nesta quinta (20).

Leia a matéria completa no Portal Banda B, parceira do Portal aRede. 

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right