Viatura da PM bate em carro, atinge ponto de ônibus e casa em Cascavel | aRede
PUBLICIDADE

Viatura da PM bate em carro, atinge ponto de ônibus e casa em Cascavel

Colisão entre Renault Duster da PM e Toyota Corolla ocorreu no bairro Interlagos; viatura ficou suspensa sobre o carro de passeio

A dinâmica do acidente será investigada
A dinâmica do acidente será investigada -

Publicado Por Milena Batista

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Um grave acidente foi registrado na tarde desta quinta-feira (13) no bairro Interlagos, em Cascavel, envolvendo uma viatura da PM (Polícia Militar). O veículo oficial, do modelo Renault Duster, colidiu com um Toyota Corolla e, em seguida, atingiu um ponto de ônibus e a entrada de uma residência.

A colisão ocorreu no cruzamento da Rua Leonardo da Vinci (por onde seguia a viatura) com a Rua Padre Pedro Arrute (onde estava o Corolla). As imagens do local mostram que a viatura ficou suspensa sobre o Corolla.

Na casa atingida, uma mulher e duas crianças estavam no momento do impacto. Apesar de não terem sofrido ferimentos físicos, elas ficaram em estado de choque e precisaram de atendimento no local.

Os motoristas de ambos os veículos foram submetidos ao teste do etilômetro, que apresentou resultado negativo para consumo de álcool. A dinâmica do acidente será investigada.

Informações: Tarobá

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right