Homem forja assalto e mata esposa que venceu câncer com tiro na cabeça | aRede
PUBLICIDADE

Homem forja assalto e mata esposa que venceu câncer com tiro na cabeça

Segundo a polícia, os ferimentos do suspeito teriam sido realizados por ele mesmo

Jaqueline Rodrigues Pereira, de 37 anos
Jaqueline Rodrigues Pereira, de 37 anos -

Publicado Por Milena Batista

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Um homem, de 37 anos, foi preso na sexta-feira (26) acusado de ter assassinado a própria esposa, Jaqueline Rodrigues Pereira, também de 37 anos, em São Miguel do Iguaçu, no oeste do Paraná, com um tiro na cabeça.

Na ocasião, em 13 de setembro, a mulher foi encontrada morta na área externa da casa do casal, com um disparo fatal. Jaqueline havia vencido um câncer de mama em março deste ano.

A princípio, suspeito alegou que ele e a esposa tinham sidos vítimas de um assalto, porém, a história começou a ruir conforme as investigações da Polícia Civil do Paraná avançavam sobre o caso. O episódio ganhou contornos trágicos e revoltantes na família.

Jaqueline foi encontrada morta na residência dos dois e o marido estava ferido. Na ocasião, ele foi levado ao hospital em estado grave e afirmou que havia sido assaltado. Segundo a polícia, os ferimentos do suspeito teriam sido forjados por ele mesmo, na tentativa de simular o cenário de roubo. A arma utilizada no homicídio foi localizada na propriedade da família.

Após quase duas semanas de investigação, a corporação reuniu provas suficientes para pedir a prisão preventiva do suspeito. Ele foi encontrado escondido em um hotel da cidade.

O casal mantinha um relacionamento há 12 anos. Ele segue preso, à disposição da Justiça, enquanto a investigação busca esclarecer a motivação do crime e demais circunstâncias.

Informações: Banda B, parceiro do Portal aRede

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right