Corpos encontrados em Icaraíma estavam com marcas de tiro | aRede
PUBLICIDADE

Corpos encontrados em Icaraíma estavam com marcas de tiro

Os homens estavam enterrados em uma cova em local de difícil acesso

Vítimas foram encontradas a cerca de 500 metros de onde as autoridades haviam localizado a caminhonete
Vítimas foram encontradas a cerca de 500 metros de onde as autoridades haviam localizado a caminhonete -

Publicado Por Milena Batista

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Após 44 dias de buscas, a polícia encontrou, na madrugada desta sexta-feira (19), os quatro corpos dos homens que estavam desaparecidas no município de Icaraíma, na região Noroeste do Paraná. Eles estavam enterrados na área rural do município, nas proximidades da região conhecida como Mata do Tenente. 

De acordo com o Secretário da Segurança Pública do Paraná, Hudson Leôncio Teixeira, os corpos estavam na mesma cova.

“Um sobre o outro, iniciando o processo de decomposição, mas sendo possível uma identificação visual preliminar. Eles estavam com perfuração por arma de fogo e foram encontrados também os pertences dessas pessoas na mesma vala”. 

As vítimas foram encontradas a cerca de 500 metros de onde as autoridades haviam localizado a caminhonete Fiat Toro utilizada pelo grupo, na última sexta-feira (12).

A Polícia Científica fará a identificação oficial das vítimas.

RELEMBRE - Alencar Gonçalves de Souza, morador de Icaraíma, e os paulistas Robishley Hirnani de Oliveira, Rafael Juliano Marascalchi e Diego Henrique Afonso sumiram no dia 5 de agosto. Os três teriam viajado de São Paulo até Icaraíma para cobrar uma dívida no valor de cerca de R$ 250 mil, dividida em 10 parcelas. Os quatro homens desapareceram sem deixar rastros.

O trio paulista havia saído de São José do Rio Preto, em São Paulo, e chegou a Icaraíma no dia 4 de agosto. Junto com Alencar, os homens foram até uma propriedade rural no distrito de Vila Rica para efetuar a cobrança. Por volta das 12h do dia 5 de agosto, ninguém conseguiu mais contato com eles.

Os dois principais suspeitos do desaparecimento foram identificados e a Justiça decretou a prisão de Antônio Buscariollo, de 66 anos, e Paulo Ricardo Costa Buscariollo, de 22, pai e filho, que seguem foragidos.

As investigações seguem em sigilo e analisam a participação de outras pessoas, além dos dois foragidos.

Informações: Banda B, parceira do Portal aRede

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right