Morre professora esfaqueada por aluno em São Paulo | aRede
PUBLICIDADE

Morre professora esfaqueada por aluno em São Paulo

Outros três professores e um aluno ficaram feridos após ataque feito por estudante de 13 anos, na manhã desta segunda (27)

Situação ocorreu na Escola Estadual Thomázia Montoro, na Vila Sônia, zona oeste de São Paulo
Situação ocorreu na Escola Estadual Thomázia Montoro, na Vila Sônia, zona oeste de São Paulo -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Secretaria da Segurança Pública de São Paulo confirmou a morte da professora Elisabeth Tenreiro, de 71 anos, uma das vítimas do ataque a faca ocorrido na manhã desta segunda-feira (27/3), na Escola Estadual Thomázia Montoro, na Vila Sônia, zona oeste de São Paulo.

O autor do atentado é um aluno de 13 anos, que foi apreendido pela polícia e levado para a delegacia. Outras quatro pessoas ficaram feridas: um aluno e três professores. Duas delas foram identificadas como Rita de Cássia Reis, de 67 anos, e Ana Célia Rosa, de 58 anos. Todos foram levados ao hospital. 

“Nós temos quatro professoras e dois alunos vítimas. Das quatro professoras, a Elizabeth, lamentavelmente, faleceu”, disse o secretário Guilherme Derrite, que se dirigiu à escola após o ataque. Derrite citou ainda a atuação de uma professora para conter o agressor. Ela entrou em luta corporal com o adolescente e conseguiu desarmá-lo.

Com informações do Metrópoles. Leia mais aqui.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE