Major da PM é preso suspeito de tentar furtar cortina em loja | aRede
PUBLICIDADE

Major da PM é preso suspeito de tentar furtar cortina em loja

Testemunhas disseram que o policial já teria sido flagrado furtando um vaso de plantas ornamentais, no final do último mês

Caso aconteceu em Curitiba na manhã desta sexta-feira (1). Comando abrirá sindicância
Caso aconteceu em Curitiba na manhã desta sexta-feira (1). Comando abrirá sindicância -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Testemunhas disseram que o policial já teria sido flagrado furtando um vaso de plantas ornamentais, no final do último mês

Um major da Polícia Militar do Paraná (PMPR) foi preso, na manhã desta sexta-feira (1º), suspeito de tentar furtar uma cortina de uma loja de materiais de construção. O caso aconteceu no bairro Parolin, em Curitiba.

Segundo o boletim de ocorrência ao qual a Banda B teve acesso, o policial teria comprado três cortinas na loja, mas tentou deixar o estabelecimento com uma a mais, sem apresentá-la ao operador de caixa.

Em seguida, o suspeito teria sido abordado por seguranças na parte externa da loja. A Polícia Militar foi acionada e encontrou com o major uma identidade funcional militar que, de acordo com o boletim de ocorrência, não foi apresentada pelo suspeito anteriormente.

Testemunhas teriam afirmado aos superiores do policial que ele foi flagrado furtando um vaso de plantas ornamentais, no final do último mês, em uma loja de Curitiba. O caso também foi relatado à polícia.

A arma com 15 munições do major foi recolhida, e o advogado dele esteve no local. O suspeito foi encaminhado à Central de Flagrantes da Polícia Civil.

A Banda B procurou a Polícia Militar do Paraná que informou que foi acionada para atendimento de ocorrência de furto simples no estabelecimento. No local, o autor foi identificado como Policial Militar e autuado em flagrante.

A Polícia Militar do Paraná não compactua com desvios de conduta de seus integrantes. Será instaurado processo administrativo para apurar o caso.

 Com informações da Banda B

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE