Homem é preso preventivamente por suspeita de homicídio qualificado em Imbituva
Ação da Polícia Civil do Paraná cumpriu o mandado de prisão preventiva na tarde desta segunda-feira (15)
Publicado: 15/12/2025, 18:11

A Policia Civil do Paraná, por intermédio da Delegacia de Imbituva, cumpriu um mandado de prisão preventiva na tarde de hoje (15/12) de um masculino de 22 anos suspeito da prática de homicídio qualificado.
Em 13/11/2025 a equipe policial da DP Imbituva foi acionada, pois trabalhadores da prefeitura teriam visualizado um corpo nas proximidades de uma subestação da Copel. Após a chegada da equipe no local o corpo foi identificado como sendo de Tadeu Vasselechen, morador de Ponta Grossa.
As investigações indicaram que a vítima teria prometido emprego a dois homens (pai e filho), porém a promessa não teria seriedade e iniciou-se uma discussão por não terem dinheiro para pagar um motorista de aplicativo contratado pelos 03 envolvidos.
Em seu interrogatório, o suspeito preso relatou que seu pai ficou muito nervoso com a situação e começou a agredir a vítima após o motorista tê-los deixado na entrada da cidade.
O preso foi encaminhado para a Cadeia Pública Hildebrando de Souza onde deve permanecer à disposição da justiça.
RELEMBRE O CASO
O homicídio de Tadeu Vasselechen ocorreu no dia 13 de novembro. À época, Tadeu foi encontrado com sinais evidentes de violência, lesões na região da cabeça, e até um enforca-gato preso ao pescoço.
Com informações da Assessoria de Imprensa





















