Homem entra em residência armado, rende família e rouba veículo em Castro | aRede
PUBLICIDADE

Homem entra em residência armado, rende família e rouba veículo em Castro

Uma das vítimas informou que o automóvel possuía rastreador, indicando que ele seguia em direção ao município de Carambeí

Veículo foi recuperado e arma apreendida
Veículo foi recuperado e arma apreendida -

João Victor

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Na manhã desta quinta-feira (4), equipes da Polícia Militar (PM)  foram acionadas via COPOM para atender uma ocorrência de roubo na Rua José Mazzini Galetto, região central de Castro. No local, a vítima relatou que estava em sua residência quando ouviu barulhos e, ao verificar, foi surpreendida por um autor armado que anunciou o assalto. O indivíduo rendeu a família e fugiu levando um veículo modelo Toyota SW4 de um dos moradores.

A vítima informou que o veículo possuía rastreador, indicando que ele seguia em direção ao município de Carambeí. As informações foram repassadas às equipes das cidades próximas, que iniciaram buscas imediatas. Durante as diligências, viaturas de Ponta Grossa lograram êxito em abordar o automóvel na PR-151, nas proximidades de uma fazenda rural.

Confira a fala do Subentende da PM João Jamier, após atender a ocorrência:

VÍDEO
Fala do Subentende da PM João Jamier a imprensa | Autor: João Victor Lourenço/aRede.
 

O veículo foi recuperado e, com o autor, foi encontrado um simulacro de arma de fogo utilizado na ação criminosa. O detido foi encaminhado à Delegacia de Polícia para os procedimentos cabíveis.

VÍDEO
Automóvel foi recuperado pela Polícia Militar | Autor: Divulgação/PMPR.
  
PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right