Influenciadora Isabel Veloso tem piora na saúde e retorna à UTI | aRede
PUBLICIDADE

Influenciadora Isabel Veloso tem piora na saúde e retorna à UTI

Jovem trata o 'Linfoma de Hodgkin' desde os 19 anos; ela está internada em Curitiba

Isabel Veloso estava com esforço respiratório anormal
Isabel Veloso estava com esforço respiratório anormal -

Publicado por Rodolpho Bowens

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A influenciadora Isabel Veloso, de 19 anos, conhecida por compartilhar sua luta contra o 'Linfoma de Hodgkin', apresentou uma piora repentina e voltou para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Erasto Gaertner, em Curitiba, nessa quarta-feira (3). A informação foi divulgada pelo marido dela, Lucas Veloso Borba, que relatou nas redes sociais uma mudança brusca no estado clínico da jovem, que trata a doença desde os 15 anos - os detalhes são da TNOnline, parceira do Portal aRede.

Segundo Lucas Veloso, a manhã parecia ser de alívio e esperança, já que Isabel apresentou apetite e demonstrava sinais positivos. Porém, ele afirmou que os médicos identificaram imediatamente uma alteração preocupante no padrão respiratório da influenciadora.

Em seguida, ele explicou o motivo da preocupação que levou Isabel a ser transferida novamente para cuidados intensivos. “Ao longo da manhã, percebemos um sinal que nos preocupou: ela estava com um esforço respiratório maior que o normal, como se o peito não conseguisse relaxar entre uma respiração e outra. Isso poderia levar a um cansaço do músculo respiratório, e o risco seria ele não aguentar, o que seria muito mais grave”, escreveu.

Após a identificação do problema, a equipe médica do Hospital Erasto Gaertner optou por colocá-la novamente na UTI, visando monitoramento constante e reforço de cuidados respiratórios. Lucas destacou que a decisão foi tomada para garantir máxima proteção à saúde da influenciadora.

LEIA ABAIXO UM RESUMO DA NOTÍCIA

- A influenciadora Isabel Veloso, de 19 anos, apresentou piora repentina no quadro de Linfoma de Hodgkin e voltou para a UTI do Hospital Erasto Gaertner, em Curitiba, conforme informou o marido, Lucas Veloso.

- Apesar de ter começado o dia com melhora aparente, os médicos identificaram um esforço respiratório anormal, que poderia levar à fadiga muscular e gerar complicações graves.

- Diante do risco, a equipe médica decidiu transferi-la novamente para a UTI, garantindo monitoramento contínuo e cuidados respiratórios intensificados.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right