Tibagi vive dias de apreensão com novo caso de desaparecimento | aRede
PUBLICIDADE

Tibagi vive dias de apreensão com novo caso de desaparecimento

Arthur da Rosa Carneiro, de 2 anos, desapareceu na última quinta-feira (09). Em paralelo, o município ainda acompanha o andamento de outro caso de desaparecimento, o de Isis Victoria Mizerski, de 17 anos

Isis Victoria Mizerski e Arthur da Rosa Carneiro
Isis Victoria Mizerski e Arthur da Rosa Carneiro -

Publicado Por João Iansen

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O município de Tibagi, nos Campos Gerais, vive dias de apreensão e comoção com o desaparecimento do pequeno Arthur da Rosa Carneiro, de 2 anos, ocorrido na quinta-feira (09).

De acordo com o relato da mãe, ela percebeu o desaparecimento do filho ao acordar e notar que a porta da residência estava aberta. Desde então, equipes da Polícia Civil, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Defesa Civil e voluntários realizam buscas intensas por áreas de mata e margens do Rio Tibagi, com o uso de cães farejadores e mergulhadores especializados.

As forças de segurança permanecem mobilizadas na tentativa de localizar a criança, com o apoio de moradores que se uniram em mutirões pela região.

Em paralelo, o município ainda acompanha o andamento de outro caso de desaparecimento, o de Isis Victoria Mizerski, de 17 anos, ocorrido em junho de 2024. A jovem estava grávida quando desapareceu e, segundo as investigações da Polícia Civil, foi vítima de homicídio. O vigilante Marcos Vagner de Souza responde preso preventivamente e será julgado por homicídio triplamente qualificado, ocultação de cadáver e aborto sem consentimento.

A mãe da adolescente, Flávia Mizerski, segue em busca de respostas. “Eu ainda aguardo uma resposta e espero que as autoridades não deixem esse caso cair no esquecimento”, afirmou em entrevista recente.

As autoridades reforçam que as buscas por Arthur continuam e pedem que qualquer informação que possa ajudar seja repassada à Polícia Civil de Tibagi pelo telefone (42) 3275-1202, ao Corpo de Bombeiros pelo 193 ou à Polícia Militar pelo 190.

Com informações: Folha de Telêmaco.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right