Funcionários impedem roubo de fios de cobre em empresa de Ortigueira | aRede
PUBLICIDADE

Funcionários impedem roubo de fios de cobre em empresa de Ortigueira

Dois suspeitos, ambos funcionários de uma prestadora de serviços, foram encaminhados à delegacia

Ação ocorreu após uma denúncia anônima
Ação ocorreu após uma denúncia anônima -

Publicado por Lucas Veloso

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu nesta terça-feira (7) dois homens, de 21 e 30 anos, suspeitos de tentativa de furto de fios de cobre em uma empresa de grande porte localizada no município de Ortigueira, região dos Campos Gerais.

A ação ocorreu após uma denúncia anônima. Com a chegada da equipe policial, foi constatada a tentativa de furto, frustrada pela rápida intervenção de funcionários responsáveis pela fiscalização.

Os suspeitos, ambos funcionários de uma prestadora de serviços, foram encaminhados à delegacia. Na unidade policial, tanto eles quanto as testemunhas foram ouvidos. Os homens foram presos em flagrante, sem a concessão de fiança, em razão da incidência da qualificadora do abuso de confiança.

“A Polícia Civil do Paraná reforça seu compromisso em coibir os crimes patrimoniais, sejam eles praticados em residências ou em empresas. A atuação célere e integrada é fundamental para garantir a segurança da comunidade, e contamos com o apoio da população para que continue realizando denúncias pelos canais oficiais”, explica o delegado da PCPR Gustavo Fernandes.

Eles foram encaminhados ao sistema penitenciário.

Com informações da assessoria de imprensa.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right