Exposição destaca inclusão e diversidade por meio da arte em Castro
De 29 de maio a 29 de junho de 2025, na Casa da Praça
Publicado: 27/05/2025, 08:58

Entre os dias 29 de maio e 29 de junho, a Casa da Praça, em Castro, sedia a exposição coletiva Inclusão em Ação. A mostra reúne trabalhos artísticos de alunos de Apaes de oito municípios: Castro, Ponta Grossa, Tibagi, Piraí do Sul, Telêmaco Borba, Francisco Beltrão, Coronel Vivida e Itapejara d’Oeste, além do CAPS de Castro.
Organizada pela Secretaria Municipal de Cultura, a iniciativa destaca a arte como ferramenta de inclusão social, promoção da saúde mental, expressão de sentimentos e valorização da diversidade e da autoestima.
A proposta da mostra é criar um espaço de visibilidade e reconhecimento, onde a produção artística dessas instituições possa dialogar com o público e ampliar a compreensão sobre inclusão.
A visitação é aberta ao público de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h, e aos finais de semana e feriados, das 9h às 13h.
Das assessorias