Agência Sicredi de Castrolanda comemora dois mil associados | aRede
PUBLICIDADE

Agência Sicredi de Castrolanda comemora dois mil associados

A agência celebra o crescimento de associados na região

A unidade, inaugurada em novembro de 2017 e com arquitetura temática, está localizada na colônia holandesa
A unidade, inaugurada em novembro de 2017 e com arquitetura temática, está localizada na colônia holandesa -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A agência Castro Castrolanda superou a marca de mais de dois mil associados no último mês. A unidade, inaugurada em novembro de 2017 e com arquitetura temática, está localizada na colônia holandesa, levando atendimento personalizado e soluções financeira para a região.

“Celebramos a marca de dois mil associados aqui na agência Castro Castrolanda. Resultado do trabalho de toda a equipe, levando o nosso atendimento e diferenciais para a região. Seguimos juntos no nosso propósito de construir juntos uma sociedade mais próspera”, afirma o vice-presidente da Sicredi Campos Gerais e Grande Curitiba PR/PR, Popke Ferdinand Van der Vinne

Para celebrar a marca de dois mil associados, uma placa de reconhecimento foi entregue para a empresa Agrovaarwerk. O empreendedor José Guilherme Te Vaarwerk, foi recepcionado para a equipe. “Me sinto honrado em ser homenageado como associado dois mil e receber a placa. O motivo que me fez abrir a conta foi o atendimento personalizado que recebemos e o fato de alavancar um crédito diferenciado. Indico o Sicredi para novos amigos, pelos resultados e principalmente por ser uma cooperativa”, afirma José Guilherme.

Para a gerente da agência, Kellyn Cristiane Munsberg de Souza receber a confiança dos associados e ver o impacto na comunidade é muito importante para o Sicredi. “Convidamos a todos que ainda não conhecem o nosso trabalho, ir conhecer a nossa agência, tomar um café e saber os nossos diferenciais”, reforça.

A gerente da agência, Kellyn Cristiane Munsberg de Souza, também relembra da trajetória até agora. “Antes da agência ser inaugurada em novembro de 2017 no endereço que nos encontramos atualmente, já tínhamos a agência aberta na Castrolanda - primeiramente como um posto de atendimento da agência Rio Branco desde 2013 e que foi transformada em agência em janeiro/2016”, destaca.

Com informações: assessoria da imprensa. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE