Prefeito Ary anuncia permanência da Cadeia Pública em Ortigueira | aRede
PUBLICIDADE

Prefeito Ary anuncia permanência da Cadeia Pública em Ortigueira

Manutenção do sistema carcerário no município foi conquistada com apoio do deputado estadual, Hussein Bakri. População é beneficiada

Gestor reivindicou a pauta ainda no mês de março e teve apoio do deputado Bakri
Gestor reivindicou a pauta ainda no mês de março e teve apoio do deputado Bakri -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O prefeito de Ortigueira, Ary Mattos (União), comunicou nesta semana a permanência do sistema carcerário no município. O gestor reivindicou a pauta ao deputado estadual Hussein Bakri (PSD). Segundo o gestor local, a conquista foi possível graças ao trabalho do parlamentar, que prontamente atendeu o pedido em benefício da população.

“É uma alegria poder contar com um deputado que tem um olhar especial ao povo de Ortigueira. Sabemos que a desativação da cadeia pública iria prejudicar o emprego de diversas pessoas, impactando na economia local. É algo que também dificultaria a vida de algumas famílias, que não teriam condições de realizar as visitas a parentes como é de direito. Muito obrigado, deputado Hussein Bakri. Ortigueira agradece mais uma vez pelo seu trabalho”, agradeceu Mattos.

Além do deputado estadual Hussein Bakri, Ary Mattos aproveitou para agradecer ao governo estadual, no nome do governador Ratinho Junior, e à direção do Departamento de Polícia Penal do Estado do Paraná (Deppen), que possibilitaram a permanência no município da Cadeia Pública de Ortigueira. Como lembra o prefeito, a solicitação ao deputado Hussein Bakri ocorreu  no dia 31 de março, e a demanda foi atendida e anunciada na segunda-feira (3).

Com informações da Assessoria de Imprensa

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE