Telêmaco torna público o relatório de auditoria do transporte coletivo | aRede
PUBLICIDADE

Telêmaco torna público o relatório de auditoria do transporte coletivo

Procedimento deverá basear análises para a uma possível renovação da concessão dos serviços

Serviço passa por uma auditoria externa pela primeira vez em quase 15 anos de concessão
Serviço passa por uma auditoria externa pela primeira vez em quase 15 anos de concessão -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Administração Municipal de Telêmaco Borba, por meio da Divisão Municipal de Segurança Pública e Trânsito, tornou público o relatório da Auditoria Externa contratada pelo município para análise do transporte coletivo.

A auditoria realizada pela empresa Maciel Consultores S/S, localizada em Brasília, foi contratada no ano passado pelo município através do Processo licitatório n° 105/2022 e teve o custo ao município de R$ 55,9 mil. O relatório está publicado no Boletim Oficial nº 2098, do dia 15 de fevereiro de 2023. (Clique aqui para conferir o documento).

A empresa realizou os trabalhos de auditoria no período de outubro de 2022 a fevereiro de 2023, sendo que a auditoria será base das análises para a uma possível renovação da concessão dos serviços. Essa é a primeira vez em quase 15 anos de concessão, que esse serviço passa por uma auditoria externa para análise das operações e custos.

Análise do Conselho Municipal e do Legislativo

O relatório será encaminhado para análise do Conselho Municipal de Transporte Coletivo e após relatório do Conselho, será encaminhado à Câmara de Vereadores para análise do Legislativo e deliberação para os demais trâmites.

O Chefe da Divisão Municipal de Segurança Pública e Trânsito e vice presidente do Conselho de Transporte Coletivo, Jorge Luiz Vella Junior, destacou a importância de ser realizado a auditoria para embasar decisões. “É a primeira administração municipal que teve esse cuidado em realizar a auditoria e temos conversado já com a presidência da Câmara de Vereadores, que deverá propor Audiência Pública para levar ao conhecimento da população em geral sobre o resultado da auditoria”, disse.

Com informações da Assessoria de Imprensa

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE