Iapó investe em tecnologias para trazer mais conforto aos passageiros
Tradicional empresa do setor de transporte é especializada no fretamento corporativo; novo aplicativo traz benefícios a usuários e para as empresas
Publicado: 05/09/2025, 14:34
VÍDEO
O Grupo aRede realiza o ‘Painel Digital’ com as entrevistas que fazem parte do projeto da Revista Ponta Grossa Competitiva, que neste ano tem como tema ‘Inov... | Autor: aRede.info
O Grupo aRede realiza o ‘Painel Digital’ com as entrevistas que fazem parte do projeto da Revista Ponta Grossa Competitiva, que neste ano tem como tema ‘Inovação e Logística’.
Nesta entrevista, o diretor-presidente da Viação Iapó, Marcelo Fadel, destaca o crescimento sólido da empresa, que conta hoje com uma frota superior a 250 veículos e um quadro funcional com mais de 400 colaboradores.
Confira todos os detalhes na entrevista exclusiva ao Portal aRede.